Falsiane em 10 situações

0

Conversando com meu amigo Fernando, descobrimos o quanto há falsianes em nossa vida. Então, listamos 10 situações, tanto no universo masculino quanto no feminino!

Sempre temos aquela “amiga” que quer fazer todos os programas conosco, tem mil convites, arruma mil boys para você, está por dentro de todos, isso mesmo, TODOS os seus assuntos! Nossa, essa é a melhor amiga que alguém pode ter, né!?! Hum… será??
20_frases_amiga_falsa_vai_dizerVem cá querida, pensa comigo, a Best te faz mil convites e arruma os boys para que você não seja uma concorrente e de brinde, saber de todos os seus passos! Ah, mas e os assuntos!?! Simples, ela PRECISA saber de tudo da sua vida… Olha a Falsiane aí, genteeee!! Acordaaa, amiga!!

A amiga elogia suas roupas, make, fala que você é uma inspiração do tanto que é diva!! Hello, Falsiane querendo dar o bote!! CUIDADO!!”
tumblr_n1vbfyRJJ61t5jwfto1_500Você mal conhece a pessoa e ela já te chama de “querida”, amiga, por apelido, nomes no diminutivo… STOP, girl! Espécie Falsiane Carinhosis mode on!!

A menina chega na conversa, já odeia todo mundo que você e concorda com tudo o que fala…Você vira as costas e está ela conversando bem simpática com sua inimiga! Pronto, Falsiane descoberta!
muzkph

Amigas , Amigas . Falsianes a parte! Se engana quem pensa que as falsianes estão só no universo Feminino. No Universo Alfa dos homens também existe aqueles amigos “Falsianos ” (risos)

falsidadeJá pensou no seu amigo da faculdade que vira pra você e diz: -E ai ,parça!
Oi? Não conversa com você, mas quer enturmar? Alarme de Falsiano soou . FOGE! ! Esse é o estereótipo de Falsiano escolar. Essa espécie age principalmente pra descobrir sua amiga bonita,ou conseguir uma nota que ele precisa . Camarada, chuta que é roubada!

-E Aí meu Camarada , tá de carro novo . Rodas cromadas , direção hidráulica.
Xiiiiii. ….. O Cara sabe mais do seu carro que você? A menos que ele seja seu mecânico, ele é da espécie Falsiano Automobilístico . Esse seu amigo quer saber muito, não acha?

Para alguns entendedores um ponto mal colocado já é sinal de Falsiano a vista. Sabe aquelas reuniões da empresa? Onde você faz as coisas o dia todo , prepara relatórios, delega funções, chega véspera de final de mês em que tem que entregar relatórios , seu colega vira e diz:
coringa-gif

 

-Cara , sei que tá difícil né? Estou com você! Precisa de algo ?
E de repente ele sai da sala… Meu amigo , sinto -lhe dizer que essa espécie é a prova do Trabalhius Falsianius esse tipo é crítico em escritórios, agências.
Ou ele sai , ou diz que esqueceu a carteira . Essa espécie merece um estudo.

 

Parceiro de baladas, festas, dá pra levar seu amigo, mas não se iluda com os falsianos que se aproveitam da sua embriaguez e falam que vão te ajudar! No fundo, querem comer e beber da sua comanda…

Falsianes, falsianos, servem para dar um ar de alegria em nossa vida! Quando você para e pensa… Como ousam?
tumblr_mqf0zmbfFU1qh7h76o1_500Deixa esses falsianes pensarem que são espertos!

Texto: Taís Almeida
             Fernando Costa

Share.

About Author

Leave A Reply