Signo: amar ou odiar?

0

Quem nunca leu o horóscopo do dia no jornal, na velha revista Capricho ou mesmo fez questão de olhar as características do seu signo e de alguém que é próximo!?! Não importa se acredita ou não nessa história de que uma previsão de poucas linhas seja mesmo verídica, é preciso admitir que a curiosidade existe…

Hoje, há astrólogos renomados ou amantes dessa ciência que elaboram mapas astrais de acordo com a sua data de nascimento e a hora; até por defenderem que o ser humano não é regido por um signo somente. Amante ou não dos signos e pensando a respeito, alguns questionamentos foram impossíveis de conter…

Zodiaco

Se eu conheço e gosto de signos, nas minhas amizades, vou perguntar qual é o de cada amigo para saber melhor como lidar? E já faz a louca em um primeiro desentendimento, “também, só podia ser do signo de escorpião mesmo!” (já que este tem fama de ser bem complicado…)

Pior ainda, você conhece aquele boy maravilhoso e descobre que ele é do signo que você tem pavor, e agora: tenta ou desiste de cara!?! Ou até tenta, porque afinal é gato e não é todo dia que tem um desses te dando moral, mesmo sabendo que ambos não combinam em nada astrologicamente?

Como seu não bastasse tudo isso, ainda tem os acendentes, mas isso já é assunto para quem gosta mesmo de astrologia e já fez mapa astral. Aliás, quem tem curiosidade em fazer o seu, de modo gratuito e mais simples, há o site Personare, é só cadastrar e descobrir um pouco mais sobre o seu signo e tudo que ele impacta.

Aliás, sair de casa sem ler o horóscopo do dia ou seu mapa astral está fora de cogitação, até porque você precisa se preparar para o que pode acontecer. Ou até tem curiosidade, lê com frequência, mas não tem sua vida regida pelo signo?

Ou pior ainda: Papo de signo!?! Qual é, quanta bobagem… Não quer nem ouvir falar e já descarta alguma pretendente que começar a discutir sobre?

A verdade é que signo é um eterno caso de amor e ódio. E aí, você tem um lado definido? O quanto isso interfere em sua vida?

Quero saber sua opinião! #contaaí

Share.

About Author

Leave A Reply