O BBB perde seu padrão de beleza!

0

De toda essa semana, fico mesmo é com medo de descobrirmos que, na verdade, entraram trigêmeas! hahaha Emilly uma hora não acha Doctor atraente, outra perde noites conversando com ele, depois incentiva a indicação do “amigo”, mas diz ao próprio que quer que ele fique… É muita dubiedade… Vamos acompanhar…

Agora, fica uma questão: Produção deve shippar tanto Marcos e Emilly, que Marcos já arrancou todas as rosas dos vasos no corredor e a produção nem sinal… (?)

Momento hilário foi Luiz Banguela Bündchen ter ganhado um poder de voto duplo após receber dos colegas mais placa de inútil. E ele saiu gritando que mudava o paredão de domingo… Ele mudou mesmo, mudou pro próprio paredão! hahaahaha Doctor resumiu bem o momento: “Ganhou quem teve mais placas de Inútil, e veja que engraçado, no fim das contas o poder do Luís foi mesmo inútil, não valeu de nada”

Ilmar nessa semana assumiu o papel de cupido do casal Dolly ou Mally e tem dito palavras tão bonitas em relação ao Marcos que qualquer um iria quere-lo como defensor! Ao passo que Daniel resolveu encarnar o assistente social indicando Doctor ao paredão por sua condição financeira fora da casa…

Feio mesmo foi ter que ver Emilly sapatear feito criancinha porque não queria ficar no TCN após perder a prova…

A eliminação do paredão triplo contou com uma atuação inspirada de Tiago Leifter, que fez Emilly sair do muro, ao escolher entre Doctor e Banguela e se declarar de um lado (mesmo que indiretamente).

E pra fechar com chave de ovo, quer dizer, ouro (risos), Luiz Felipe ganhou uma galinha de Ana Maria Braga para que ele nunca mais fique sem ovo! #gênia (Desculpa, mas morri de rir)

E vamos acompanhar os bafos…

 

@blogdataisalmeida

Share.

About Author

Leave A Reply