Olha ela, afrontosa ela!

0

Manoel (com o carisma de uma planta) saiu, e agora sim o jogo começou! Todos que estão na casa, aparecem. Uns mais, outros menos cof cof Rômulo.

Vivian já estava curtindo a vida de solteira e aproveitou a festa como ninguém. Eu, particularmente, achei a saída do Xerox a melhor coisa que poderia ter acontecido pra ela no jogo.

Prova do líder foi em duplas e a que se saiu melhor em encaçapar bolas foi Emilly e Daniel, que dormiu no chão durante quase todo o seu reinado pra ceder a cama pro casal que vive entre tapas e beijos. Que aliás, deu o que falar na internet, ainda mais com a esperada chegada de Marcos Jr. Não, ela não tá prenha, mas a internet já quer que aconteça. GOZA NA MINHA BOCA!

No jogo da memória da prova do anjo, o Doctor levou a melhor, ganhando o direito de ser autoimunizado e a pessoa que ele “imunizaria”, ganharia o direito de mandar um colega direto pro paredão. E isso foi feito!

Daniel e Emilly mandaram Elis ao paredão, com a justificativa de que ela estaria inventando mentiras para todos os da casa e criando discórdia (ela disse que Marcos ofereceu 400 mil para não colocá-lo no paredão).

A nordestina ficou arretada e pediu para que Daniel fosse ao paredão com ela, assim o público decidiria se ela estava correta ou não. Marcos tentou imunizar Rômulo, que colocou Daniel no paredão “só pra ver o pau torando” hahahahaha. Na votação da casa, Ilmar levou a pior, com 6 votos.

Elis saiu, com 80% dos votos e não se despediu de quase ninguém. Só ficou na porta da casa gritando ME DÁ A MINHA MALA e deixou comprovado que o público não gosta de leva e traz. E O MELHOR DA SEMANA ACONTECEU! Depois de 24 anos, Elis foi pedida em casamento no palco da eliminação e deixou o noivo com a cara amarrada na hora de colocar a aliança. Ela pulou e abraçou o Tiago, gritando que ele era mais lindo pessoalmente. KKKKKKKKKKKKKKK Elis, a gente te odeia, mas a gente te venera!

E segue o jogo, que promete mudanças…

@sougustavoborges

Share.

About Author

Leave A Reply