O gamer montou o game over!

0

O que se viu essa semana foi um jogo um tanto quanto pouco inteligente do agora lado americano. Mais uma vez monstro para Marcos ( e dáli visibilidade ao Doctor!). Roberta massacrando de vez a até então amizade com Emilly com direito a voto no domingo e na segunda.

Além da revolta e não aceitação do grupo da “Operação Lava Prato” com o discurso do Tiago de que o público não faz campeão uma máquina de lavar louças.

Segunda-feira aconteceu uma reviravolta no jogo, a divisão da casa em dois grupos por um muro. Com uma atuação de Tiago Leifert (se algum dia critiquei, não me lembro…hahaha), a suposta votação de eliminação de Emilly aconteceu. Ela levou junto para o lado mexicano Doctor, Mamão, Daniel e Marinalva.

Aliás, que genial a ideia da brincadeira do muro remetendo à polêmica entre EUA e México! Enfim, todo mundo acreditou, mas depois de tanto espiarem, literalmente, descobriram a falsa eliminação e foi um tal de “já sabia” que nem criança de 5 anos acreditaria! kkk

Foram muitas DRs entre Doctor e Emilly, muita confiança do lado americano sobre a eliminação de Emilly, estratégias de Mamão, uma possível parceria entre Marinalva e o trio Marcos, Ilmar e Emilly; Daniel segue em cima do muro.

Após a eliminação de Pedro, segue a revolta de Vivian e Roberta com Emilly e parece que o medo de terem perdido a mão no jogo vem tomando conta deles. Vamos ver se o “sábio” Rômulo consegue reverter a situação…

Na prova de quinta-feira, do líder, somente o lado mexicano participa, assim como na do anjo, que só o americano disputa. Assim, a produção tenta incitar de vez uma guerra declarada, não mais velada.

E vemos Tiago lacrando em mais um paredão: “Você escolhe com quem vai ao paredão, não qual será o resultado!”

Bye, bye, gamer!! Vamos ao restart!

 

@blogdataisalmeida

Share.

About Author

Leave A Reply