Mentira tem perna curta.

0

Com a casa ainda dividida pelo muro do Trump, apenas o lado mexicano participou da prova do líder. Marinalva, Daniel, Emilly, Ilmar e Marcos tinham que colocar 2 bolas em cima de uma plataforma e acertarem um cesto. O Doctor se deu bem, mãos de médico, né mores.

Marcos pediu para que não contassem para o lado americano que ele era o líder, e, quando questionada, Marinalva disse que ela era a líder e levou os EUA a loucura. GUARDEM BEM ESSA INFORMAÇÃO!!

Já na prova do anjo, os americanos (Roberta, Rômulo, Vivian e Ieda) jogaram uma espécie de Genius (a galera dos anos 80 se lembra muito bem) e tinham que memorizar e acertar a ordem dos animais. Roberta “errou” a ordem, dando o prêmio para Rômulo, mas na real ela já estava pensando na imunidade que ela iria ganhar. KKKKKK

Tiago decidiu um intercâmbio forçado entre os dois lados. O lado americano escolheu Daniel, enquanto o mexicano optou por Rômulo. Em menos de 2 horas com Rômulozzz do outro lado do muro, a paratleta desmentiu a mentira que ela mesma havia inventado, colocando a culpa em Ilmar e dizendo que ele a forçou a dizer que era líder. Após a queda do muro, as casas se reencontraram e parece que deram um cessar fogo. Emilly voltou a se relacionar com todos, dando até bom dia pra Maria Vivian.

FORMAÇÃO DE PAREDÃO: O anjo imunizou Vivian, deixando Roberta na mira do Dr. Marcos, que indicou a sister e acabou com a sua plenitude, alegando falsidade com Emilly por ter votado nela. Ieda foi emparedada recebendo 6 votos da casa, e como era paredão triplo, Emilly também foi pra berlinda pela segunda semana seguida, recebendo apenas 2 votos. (É pouco, vai! Pra quem tinha recebido 6 na semana anterior).

Pra quebrar o gelo (e a costela do Doutor), na segunda feira, eles decidiram brincar de pique esconde. A brincadeira rolava, Maria Vivian procurava enquanto os outros escondiam. Emilly se escondeu no segundo andar da casa, onde fica o mercado. Marcos foi salvo na brincadeira e foi ao encontro da amada, sendo seguido por Vivian. Ai já era, né mores. A xerox já ficou irritada com o médico, acabou com a brincadeira de todos e quando ele foi pedir desculpas, ganhou um chute na costela.

A INTERNET FOI À LOUCURA PEDINDO A EXPULSÃO DA GURIA, mas nada foi feito. De acordo com o programa, eles estavam brincando, diferente do episódio com Ana Paula, onde ela estava brigando durante a festa. (Sinto um leve cheiro de proteção, afinal, as regras afirmam que não será tolerado nenhum tipo de agressão, e um tapa é um tapa, um chute é um chute, sendo brincadeira ou não).

Durante a eliminação, Ieda foi a menos votada, deixando a bomba para as ex amigas Emilly e Roberta. ELAS DISCUTIRAM AO VIVO, foi o máximo, mas a linda e plena foi eliminada com 79% dos votos. Um índice de rejeição ENORME para um paredão triplo. Emilly recebeu apenas 14% dos votos. MAS ESSA SEMANA VAI SER UM FERVO, COM A ENTRADA DE ELETTRA (que já saiu para as suas “férias no Brasil” com barraco no Gran Hermano).

Vamos acompanhar os próximos capítulos…
@sougustavoborges

Share.

About Author

Leave A Reply