O professor de Deus disse adeus…

0

A semana, e porque não a edição do BBB17, foi marcada pela chegada e estadia do Furacão Elettra! A italiana, que trocou o confinamento do Gran Hermano Vip pelo BBB foi recebida com muita desconfiança pelos brothers, que chegaram a trata-la com frieza e indiferença em alguns momentos… No início, de nada lembrava a receptividade brasileira.

Aliás, Elettra, o Brasil estará sempre de braços abertos para ti, um baita carisma!!

Não deu outra, levaram um puxão de orelha de Tiago, pra ver se conseguiam tratar melhor uma visita, porque isso a produção do programa tentava, principalmente com as festas, que deixaram Elettra encantada! E teve de tudo: término do casal por ciúme de Emilly e uma volta (que, na verdade, parece que nunca se separaram). Ilmar achando que Ieda é interessada em Marcos…

Sobre o jogo, a semana foi positiva para o trio, já que Ilmar venceu o Quizz e sagrou-se líder, seguido de Doctor, que ganhou o anjo, ficando Emilly imune na votação. Aliás, Marcos estava para o afronte, chegando a provocar Rômulo ao convidar Ilmar para o almoço do anjo. (Pra quem não lembra, o Professor de Deus já tinha se distanciado de Doctor quando o convidou para ser sua companhia no tal almoço) “Aqui não tem follow e unfollow!”

Para a disputa do paredão triplo: Rômulo (indicado por Ilmar), Ieda (pela casa) e Marcos (indicado por Marinalva, que acertou as respostas de Elettra). E pegou fogo… tanto que irritaram até a produção do programa.

Jogo à parte, fica aqui um momento, no mínimo, hilário! Emilly disse que acredita que ganhará estátua e nome de rua em sua cidade natal. O confinamento não anda fazendo bem pra essa menina… risos

Na eliminação de Rômulo, parecia um embate entre a Produção/ Tiago e parte do público contra o Professor de Deus. O brother pediu um minuto para fazer umas considerações e se remeteu aos seus incômodos sobre discursos do apresentador na eliminação de Elis e Roberta. Disse que discordava de Tiago respeitosamente, que não tinha problema, nem era chato em ser correto, além de que muitas vezes alguém dá unfollow porque não gosta da outra pessoa.

O apresentador contra argumentou de que não adianta eles “guerrearem” com a produção, muito menos com o público, que é o verdadeiro dono do programa. E que viu as vezes em que ele não foi nada respeitoso ao se referir a tais discursos, usando termos como “discursinho e palhaçada”. Parece mesmo que Rômulo foi ao BBB para se firmar na política… (eu dispenso, thanks)

E de uma vez por todas: o público quer embate de ideias, não o foco em atividades domésticas! #hello

Ele, Tiago, estará semana que vem, a plateia, mas e você, hein Professor de Deus, cadê!?!

Agora, o BBB 17 está chegando na reta final e começam os paredões duplos. Vamos acompanhar…

@blogdataisalmeida

Share.

About Author

Leave A Reply